Amor Selado                          

As cartas do nosso amor que por amizade selamos.

quinta-feira, 30 de março de 2006

Querido Pedro,
Eu caio tanto quanto tu, a diferença é que o peso que se abate sobre o meu coração não é suficiente para me enfraquecer as pernas.
As memórias têm em mim o efeito contrário, quase me fazem desfalecer. A força, essa, vem de dentro de mim e do passado, porque apesar de serem as memórias a magoarem-me, são também elas que me falam de ti, quase incessantemente.
Não to disse na última carta, mas fiquei feliz por teres caminhado na fonte. Muito feliz. Foi como que uma batalha interior que penso que acabaste por ganhar, e por isso, só posso estar orgulhosa de ti.
Não sei o que seria de nós se a Joana não estivesse sempre ao nosso lado, para nos fazer sorrir, chorar, ou até confrontar com a realidade que teimamos em camuflar com as cores da coragem ou mesmo da loucura.
Recordo tão bem aquela noite! Essa e todas as outras em que ao teu lado fui só o que o luar me pedia. Sabes, uma das coisas de que mais sinto falta é de me fazeres festinhas e de brincares com o meu cabelo, enquanto eu, com a cabeça no teu colo, acabava por adormecer.
Nem sei como vou conseguir abdicar das tuas cartas nestas duas semanas que aí vêm... vou ter que me ausentar em trabalho, mas levo-te comigo, tal como as cartas, atadas por um cordel velho, como nos filmes antigos que contigo via.
Desculpa-me a brevidade da carta, desculpa-me as poucas palavras, mas como alguém dizia: "o silêncio também é música" e por hoje, esta é a melodia que te posso oferecer.
Vou estar fora, em Espanha, mas levo um beijo teu no dedo polegar, para que possa senti-lo, sempre que quiser. E não quero saber se alguém pensar que, tal como os bébes, tenho a mania de chuchar no dedo, porque por ti eu não me importo de parecer louca, a loucura que me provocas é totalmente sã.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que eu percebi bem, ou estarei também a ficar louca, aquela parte das DUAS SEMANAS SEM CARTAS?????? devo ter percebido mal por certo... aquela memoria das festinhas no cabelo...uma vex mais deixa-me a visualizar as coisas como se eu propria as tivesse vivido...beijinho gd

31.3.06  
Blogger Zana said...

Enfim, duas semanas.... mais um desafio que se me põe na vida.. mais um obstaculo a ultrapassar!!;oP
lol..
e vai para Espanha... ainda nos cruzamos!
Bom, quanto á carta, como sempre sentimental, carinhosa e romantica.
adorei a do "o silencio também é música!".Realmente não tinha concebido nunca nesse prisma, mas é!;o)
Mais uma vez tocada pelas palavras que aqui se põem:
parabens!

1.4.06  
Blogger Liliana Bárcia said...

duas semanas sem cartas é... puf... lol... bem... ele spe lhe pode ir escrevendo cartas sabendo q ela n as vai ler de imediato lolol

bem perdi-me nestas últimas cartas.... n consigo cá vir com mais regularidade... falta de tempo.... mas spe q posso, corro para ler estas cartas.... afinal de contas é uma história bonita. Uma história de palavras de 2 pessoas q têm medo de se ver por n saberem lidar com aquilo q sentem. Mas afinal... a quem nca aconteceu isto, um dia há-de acontecer...

3.4.06  
Blogger Zana said...

Hrum hrum.... bom... Será que faço mal contas e quinze dias não são quinze mas um mês, ou há qq coisa aqui que nao rula...;o)....Há fãs aqui a sofrer ó gentes....
:o)
Vá la... qd der ponham mãos ao trabalho ok???

*****
Club de Fãs:o)***

24.4.06  

Enviar um comentário

<< Home