Amor Selado                          

As cartas do nosso amor que por amizade selamos.

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Querida Helena,
Acho que chegas amanhã, e não podia estar mais necessitado da tua vinda. A minha mãe está a morar cá no Porto comigo. O meu pai ficou lá contra a minha vontade mas a mando da minha mãe. Dois porcos são mais importantes do que ela, pelos vistos. Tem andado a fazer exames atrás de exames para ser operada. Vão-lhe tirar um seio. Ainda me custa tanto pensar nisto. Precisava mesmo da tua presença, por isso te peço que voltes rápido.
Tenho falado com a Joana, mas ela enche-se de lágrimas ao ouvir-me falar e não é isso que preciso ver. Nem eu sei do que preciso já. Preciso de ti Helena. Falei á tua irmã e ela disse-me que voltavas amanhã. Mal chegues escreve-me, estou a precisar tanto das tuas palavras...
Beijo-te aqui na noite da tua ausência e olho o céu esperando ver a luz.

3 Comments:

Blogger Gui said...

VOLTA HELENA ESTÀS PERDOADA!!!lolol

Bem tal e como eu imaginava a doença é mesmo grave...mas Pedro vais ver que tudo passa e que vai correr bem! Tem fé...

Espero que a Helena chegue amanhã pois ela melhor do que ninguém saberá dizer as palavras certa para a altura certa que te irão acalmar...

Um beijinho grande

GUI

2.5.06  
Blogger Zana said...

Bom, complicado este recomeço. Estou ainda abalado com o Pedro, mas sabendo o que é não deixa de ser algo que se ultrapasse(assim o desejamos tds)....
REcomecemos então mais uma temporda de "Amor Selado":oP
***
"As saudades que eu ja tinha.. lalalalalala;o)"

3.5.06  
Blogger Liliana Bárcia said...

ela vai voltar... e com mais força... a falar de todos os momentos em q se lembrou deles os 2...

4.5.06  

Enviar um comentário

<< Home