Amor Selado                          

As cartas do nosso amor que por amizade selamos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Querido Pedro,
Como estás? A pergunta é completamente idiota: a resposta é obvia e não me oferece quilo que quero. Mais um começo...
Como te tens sentido? Asneira outra vez...
Como me tens sentido? Pergunto-te isto porque te sinto aqui, porque me sinto ainda aí em tua casa. Sinto as nossas manhãs como se as vivesse ainda: entro na casa de banho e encontro-te envolto numa toalha e o cabelo a pingar água. Vais lavando os dentes e tentas fazer uma enormidade de coisas ao mesmo tempo. Corre-te tudo mal e acabas por escorregar na água que o teu cabelo libertou, a custo manténs-te em pé e afastas-te abruptamente. Esta imagem lembra-me de como nos tornámos no que hoje somos.
Tentámos fazer tudo ao mesmo tempo: ser livres e acorrentarmo-nos um ao outro. Tropeçámos no malfadado amor que libertámos e afastámo-nos abruptamente com o medo de cair e não mais nos levantarmos.
Desculpa o desabafo mas não consegui evitá-lo. Juro-te que o tentei aprisionar dentro de mim mas apercebi-me de que a verdade liberta mesmo. A intenção é libertar a verdade para que esta pare de me atormentar os sentidos, para que ela me liberte. Afinal é tudo sobre liberdade não é? Foi ela que nos transformou em gritos mudos.
Lembro-me do Joel, ainda bem que ele te tenta arrancar de casa. Já sairam? Espero bem que sim, acho que estavas a precisar.
Despeço-me mais uma vez com palavras que não são minhas, faço-o porque tenho a esperança de chegar ao final de tudo isto e de perceber que esta história não é a minha, tal como as palavras. Hoje as palavras que te ofereço são tuas: "Amo-te", adorei a rosa, adorei os teus sentimentos e adorei que os partilhasses comigo, por isso hoje te ofereço pensamentos proibidos

3 Comments:

Blogger Liliana Bárcia said...

ah... acho que já deu para perceber um pouco daquela minha dúvida ihihih

15.2.06  
Anonymous Anónimo said...

Keep going...I'm lobing it...bery well done indeed;P

15.2.06  
Anonymous Anónimo said...

muito bom mesmo....

15.2.06  

Enviar um comentário

<< Home